Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Silvio de Abreu vai se aposentar em 2021, segundo jornal

Silvio de Abreu, ex-autor de novelas, e diretor de teledramaturgia da Globo (Divulgação/TV Globo)
O diretor de teledramaturgia Silvio de Abreu pretende se aposentar em abril de 2021, a informação é da coluna Telinha, de Carla Bittencourt, do jornal Extra. Abreu, que tem 78 anos, não pretender mais trabalhar após a aposentadoria.



Abreu é diretor de Teledramaturgia da Globo, ex-autor de novelas de sucesso como Rainha da Sucata, Guerra dos Sexos e Passione, entre outras, e deve ser substituído pro Ricardo Waddignton, diretor de produção da emissora.

REMAKE

Ricardo Wadignton ex-diretor de núcleo e hoje diretor de Produção da Globo (Divulgação/TV Globo)
Recentemente, foi noticiado que a Globo comprou os direitos de fazer um remake de Pantanal, novela de Benedito Ruy Barbosa, que foi um sucesso estrondoso em 1990, uma das poucas produções que tiraram a liderança da Globo na faixa nobre.

Benedito, que negocia essa venda e vai supervisionar o texto da novela, que será escrita pela filha Edmara Barbosa, citou que gostaria de ter Waddignton na direção. O que seria impossível já que o diretor tem outras funções na emissora. Antes que o projeto saia do papel, o autor e a filha estão debruçados na novela Arroz de Palma, que está na fila das 18h.

Postar um comentário

0 Comentários