Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Black Friday: Curso sobre diversidade está com desconto progressivo


Tudo o que você precisa saber sobre LGBTQIAP+, o que significam essas letrinhas que compõem a sigla da diversidade e como se preparar para uma sociedade com mais diversidade, este é o mote do curso da DiversityBBOX.cursos. Voltado para todos os públicos, desde estudante, marketeiros e gestores. "Partimos da noção de Cultura Organizacional para entender como agir em relação ao tema", contam os organizadores.


Prepare-se para elevar o nível de como você pensa e fala sobre diversidade no ambiente corporativo. A partir de agora você pode expandir sua mente com um conhecimento sobre gênero, sexualidade e as identidades e orientação compostas na sigla LGBTQIAP+ mediante um trabalho pioneiro no Brasil com atuação e pesquisa nas cidades mais avançadas no mundo sobre o assunto.

Disponibilizando um vasto conteúdo sobre os diversos assuntos que permeiam o tema LGBTQIAP+, a [DIVERSITY BBOX] estreia seu primeiro curso EAD voltado para empresas, proporcionando uma imersão da sua equipe nesse conteúdo acurado,  redefinindo horizontes e pensando fora da caixa.


Composto por vídeos, textos e provas, a BBOX dará um certificado de participação. Assista ao vídeo e se inscreva:


Postar um comentário

0 Comentários