Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Nego Di e Lucas Penteado vencem a primeira prova de resistência


O ator Lucas Penteado e o humorista Nego Di venceram a primeira prova de resistência do BBB 21. A prova começou na noite de ontem (25) e terminou agora pela manhã, após quase 9 horas de duração, Nego Di e Lucas Pentenado venceram após um erro de concorrentes.



Os dois deverão escolher, entre eles, quem  ficará com a imunidade. Nesta primeira semana, seis participantes já estão imunizados: Projota, Arthur, Vihh Tube, Juliette, Fiuk e Lumena foram os mais votados pelo público e estão imunizados e dentro de outra casa.

LEIA TAMBÉM

A prova foi patrocinada por uma empresa de venda online, os participantes foram separados em duplas, um com uma camiseta vermelha e outro com uma camiseta branca, ao ser disparado um cronometro em um telão, os competidores pegavam um quadrado com a foto de um produto (cafeteira, secador, notebook) ali exposto em um espaço com outros diversos produtos e tinham  que levam em um compartimento dos 'correios'.


Eles tinham que encontram o quadrado e inserir o produto em um buraco de entrega no tempo que estava na tela em contagem regressiva. Durante a prova, que durou quase 9 horas, Sarah e Gilberto competiam com Nego Di e Lucas, mas Sarah pegou o produto errado e foram eliminados.

Postar um comentário

0 Comentários