Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Arcrebiano: "Tiraria um por um do outro grupo", se tivesse segunda chance


Arcreabino disse em entrevista ao Gshow que se tivesse segunda chance no BBB 21 ficaria no grupo formado por Gil, Sarah e Juliette e que "tiraria um por um do outro grupo", formado por Karol, Lumena, Nego Di e Projota, o rapaz idsse ainda que vai investir na atuação e que gostei de saber que o país estava do seu lado: "Quando estava sendo julgado lá dentro por todos por uma coisa que eu não fiz."

Bil disse ainda que é namorador e não gosta de ficar solteiro. "Quero namorar! Não gosto de ficar solteiro. Estou recebendo muitas cantadas, até de quem eu não imaginava (risos)" e que quer investir na atuação. O rapaz diz que se arrepende de ter feito dupla com Karol Conká e que tentou ser mais transparente possível. “Na minha trajetória, por mais curta que tenha sido, sinto que tentei ser o mais transparente possível, sendo eu lá dentro como sou aqui fora. Só não esperava tanta falsidade", e que sugeriu que poderia ter sido com Juliette: "Por incrível que pareça, ela (Karol) foi a única naquele momento. Mas se fosse pra me envolver, a pessoa de quem eu era muito próximo na casa, era a Juliette".

O rapaz disse ainda que tentou aprender com as pessoas ouvindo mais e que confiou demais nas pessoas e isso lhe serviu como aprendizado: "Não confiar tão rapidamente nas pessoas, porque a gente fica vulnerável com quem fala bem. Eu tentei ouvir essas pessoas e acabei me ferrando" e que toda situação serviu para que ele aprendesse justamente isso: "Vou ser mais seletivo em quem vou confiar". 

Sobre o assunto do BBB deste ano, o cancelamento, Bil disse que isso é o que muita gente faz lá dentro. "Apontar para o outro é fácil, assumir seu próprio cancelamento que é difícil. Julgar ali dentro é simples pra quem está apontando, e muita gente faz isso lá" e que se tivesse uma segunda chance iria continuar sendo ele mesmo, mas ao lado de Gil, Sarah e Juliette: "Meu jogo seria o que eu já pensava: em mim, no Gil, Sarah e Juliette. Fui eu mesmo ali dentro, estrategicamente seria a mesma coisa de como imaginei. Só que agora tiraria um por um do outro grupo".

Arcrebiano ainda se trouxe trouxa, já que confiou em pessoas a quem se espelhava e era fã. "Me acho um cancelador e um trouxa ainda, por tamanha falsidade de pessoas que eu me espelhava e era fã lá dentro. Mas hoje, tenho meus parceiros dos quais me tornei fã, como Juliette, Lucas, Gil, Sarah, Caio e Rodolffo." Ao sair da casa ele se deparou com muita felicidade: "Mas gostei muito quando o Brasil esteve comigo, e eu achando que estava errado. Quando estava sendo julgado lá dentro por todos por uma coisa que eu não fiz."

Veja o ensaio no Instagram.com/geraldopost

Postar um comentário

0 Comentários