Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Público cria petição online pedindo ironia em eliminação de Karol Conká


Temos uma nova vilã neste país, Carminha, Bia Falcão, Odete Roitmann e Branca Letícia de Barros Motta ficaram para trás, Karol Conká é a nova vilã que amamos odiar. As provas disso, são as inúmeras críticas que a cantora e apresentadora tem recebido nas redes sociais, desde que protagonizou momentos de assédio moral e psicológico contra o ator e cantor Lucas Penteado.


Uma petição online foi criada no site Change.org que pede para que Tiago Leifert fale, durante o discurso de eliminação de Karol Conká a seguinte frase: "Já que era pra tombar, tombou". A petição criada por Luiza Pivoto, diz que jaquepatombá (apelido irônico que deram para a cantora) está causando "muita revolta em toda internet" e que a petição pede para que a eliminação de Jaque (sic) seja "em grande estilo".


"Estamos todos muito preocupados com a saúde mental dos participantes da casa e uma das pessoas mais terroristas lá dentro é a Karol Conka. Ela fez terror psicológico em Lucas, que errou, e tentou se redimir de todas as maneiras possíveis. Também perseguiu Juliette Freire, participante do grupo pipoca, e por mais que tenha dito que esta não foi sua intenção, ela o fez, e o público não perdoa (NEM EU)", diz ainda o texto da petição.

"Vamos nos unir contra ela, e tenho fé que iremos conseguir. Já que era pra tombar, querida Karol, você tombou. Estamos ansiosamente aguardado pela sua presença aqui fora conosco, onde você deixará os participantes da casa em paz, e nossos corações brasileiros felizes novamente", completa Pivotto no texto descritivo da petição.

Para assinar a petição CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários