Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Skol provoca e reprova Karol Conká, mas depois recua


A marca de cerveja Skol lançou nesta quinta (4) nas redes sociais uma provocação e nova campanha, em uma clara referência ao BBB 21, reprovando o comportamento da cantora Karol Conká. Em tom de 'zoeira' a marca diz: "Nesse ritmo, tô até considerando virar SCOL Concê", mas a peça foi apagada logo na sequência, mas acompanhado por vários seguidores e viralizou na web.

“Pra Skol a zoeira só é legal quando todo mundo está curtindo. Por isso, em respeito aos envolvidos e seus familiares, nós deletamos o post”, diz a marca em comunicado em tom arrependido.


O comportamento da rapper, apresentadora e cantora tem sido imensamente criticado e reprovado por muitos telespectadores, a cantora já protagonizou momentos tensos dentro da casa do BBB 21, convidada como membro do Camarote (com outro famosos), a cantora está perseguindo dois participantes, o ator Lucas Penteado e a advogada Juliette.

Enquanto isso, do lado de fora da casa seu comportamento tem sido criticado não apenas por anônimos, mas famosos como Emicida, Ludmilla, Jojo Toddynho, Mariana Xavier e muitos outros famosos.

Postar um comentário

0 Comentários