Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Arthur detona Carla Diaz, por amizade com Fiuk


Em uma conversa com Sarah, Arthur disse que Carla Diaz agora é sua inimiga dentro da casa do BBB 21. "Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então, beleza, a gente é inimigo agora", disparou o ex-ficante da atriz.


Na conversa, Sarah ainda quis apaziguar a situação contando para ele que Carla sondou ela e Gil para saber a indicação do monstro, já que iria pedir para que Fiuk vetasse ela e não Arthur, da prova do líder. Mas Arthur não se comoveu com a situação e disse ainda que entrou no quarto e os dois estavam sozinhos conversando e quando ele chegou ficaram em silêncio.

Na manhã de ontem (19), quando Carla e Fiuk deixaram a prova do líder - eles foram a primeira dupla a deixar a prova e estava automaticamente no paredão -, Arthur saiu do quarto no exato momento em que eles estavam bebendo água e sequer falou com os dois.

"Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara", alfinetou o crossfiteiro.

AMOR E JOGO

O relacionamento dos dois tem sido alvo de comentários bizarros dentro e fora da casa. Dentro, até mesmo no discurso de Rodolffo semanas atrás quando a indicou para o paredão, mas ela não saiu e foi para o quarto secreto. Ele chegou a chamá-la de desleal, em um discurso tido por muitos como machista.

Hoje no queridômetro, Carla deu novamente uma banana para Arthur. E aqui fora, nas redes sociais especialmente, ela tem sido imensamente criticada. tanto que sua equipe, emitiu um comunicado no final da noite de sexta (19), pedindo respeito. "Por que é a mulher que vira sempre o alvo? Por que a culpa é sempre dela?", questiona o comunicado. Leia abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários