Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gil do Vigor sofre ataque homofóbico na web e responde anunciando livro pela 'Globo Livros'



Gilberto Nogueira
o Gil do Vigor foi vítima de ataques homofóbicos na internet, o doutorando em economia que está colhendo os louros da fama após participar do BBB 21 respondeu aos ataques com uma super novidades: Vai lançar um livro pela Globo Livros.

Gilberto comentou em seu twitter que dói muito ser vítima de homofobia: "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor!", veja tuíte abaixo:


O ataque homofóbico veio de um dirigente do clube de futebol Sport, o ex-BBB apareceu no meio da tarde desta sexta (14) vestindo uma camiseta do clube ao lado de um manequim que usava um camiseta com o seu nome e segundo um mascote. O integrante do Conselho Deliberativo gravou um áudio com ofensas ao doutorando em economia e 4º lugar no BBB 21.

Na sequência ele divulgou uma foto escrevendo em um notebook com a legenda em que anuncia o lançamento do livro: "Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro - que será lançado pela Globo Livros - virou um ato de resistência também".

No áudio, vazado, o dirigente  faz comentários jocosos e preconceituosos contra Gilberto Nogueira: "Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação".

REPÚDIO

Em Nota, divulgada nas redes sociais, o clube repudiou os ataques homofóbicos sofrido por Gil do Vigor: "O Sporte e o Conselho Deliberativo GARANTEM que estão tomando todas as providências ára que esse e todo e qualquer ato de preconceito seja devidamente penalizado"

Postar um comentário

0 Comentários