Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo lança 'Nos tempos do Imperador', 'Sob pressão' e 'Ilha de Ferro' em agosto; reprise de Verdades Secretas confirmada


A Globo confirmou a exibição das séries Ilha de Ferro e Sob Pressão para agosto, além da estreia da novela Nos tempos do imperador e a estreia do reality show The Masked Singer.

"Após os Jogos de Tóquio, a programação da TV Globo vai continuar eletrizante, com a chegada de produções inéditas", diz a emissora em nota confirmando Nos tempos do imperador, para o dia 9 de agosto. Substituindo a reprise de A Vida da Gente, a novela é continuação de Novo Mundo, exibida no ano passado tapando buraco que a pandemia deixou.

Ainda no dia 9 de agosto, estreia a série Ilha de Ferro, produção até então exclusiva Globoplay ganha uma janela de exibição na TV linear. Na sequência, dia 10, vem a estreia do reality show com Ivete Sangalo The Masked Singer, em que artistas queridos pelo público vai se apresentar fantasiados dos pés à cabeça e se apresentar para jurados.

Já na quinta, dia 12 de agosto, estreia a quarta temporada de Sob Pressão, série de grande sucesso de público e crítica que no ano passado ganhou especial Plantão Covid.

EXIBIÇÕES

Ilha de Ferro vai ser exibida de segunda a sexta durante duas semanas, às segundas e quartas após Império, e às terças, quintas e sextas após The Makesd Singer, Sob Pressão e Globo Repórter, respectivamente.

A novela Verdades Secretas, que tem sua segunda temporada programada para o final do ano no Globoplay está confirmada para 24 de agosto.

Postar um comentário

0 Comentários