Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Luciano Huck deve estrear ainda este ano na Globo



O apresentador Luciano Huck deve estrear aos domingos ainda este ano. Huck, segundo o site TV Pop, tem reclamado com os executivos da Globo e conseguiu adiantar sua estreia.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, o setor comercial também tem pressionado a Globo sobre esta estreia - mas sem levar em consideração apenas os números de audiência, já que o Super Dança dos Famosos tem mantido a audiência na faixa das 18h aos domingos.

Se nada for alterado o novo domingo da Globo deve estrear no primeiro final de semana de setembro. Em 2019, a Globo também estreou novas atrações em setembro e se deu muito mal. O Se Joga, por exemplo, amargou críticas, derrotas e foi tirado do ar meses depois.

Com o fim da Super Dança dos Famosos a emissora pretendia colocar na sequência o Show dos Famosos, até o momento sem um apresentador fixo. Quando Leifert assumiu o Domingão do Faustão foi acordando, segundo consta, que ele ficaria cobrindo buraco ou seja, até o fim da atração em agosto.

Angélica era um nome comentado pelas colunas e sites sobre TV e entretenimento que seria uma possível apresentadora do Show dos Famosos, mas a esposa de Huck assinou com a HBO para apresentar um programa de bem-estar e astrologia. Fernanda Lima virou então a nova cotada pela imprensa e agora este possível antecipação de Huck aos domingos.


DOMINGÃO

Sobre o nome do programa, notícias dão conta de que o apresentar quer seu nome "Huck" no nome da atração, na Globo é cotado que o nome "Domingão" seja mantido, mas não querem Domingão do Huck.

A maior preocupação da Globo, está em não ter comparações entre as atrações. Embora Fausto Silva não tenha retornado após um problema de saúde - que teoricamente estaria resolvido uma semana depois - não se sabe ao certo qual foi esta negociação de bastidores, tudo o que se tem na imprensa são especulações.

Oficialmente, o nome de Leifert foi indicado pelo próprio Faustão.

Postar um comentário

0 Comentários