Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Regina Casé é confirmada como grande vilã de 'Olho por Olho' de João Emanuel Carneiro


Nem Glória Pires e nem Lília Cabral, será Regina Casé a grande vilã de Olho por Olho, próxima novela das 21h escrita por João Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para o último trimestre de 2022 segundo a colunista de O Globo, Patrícia Kogut. Após viver a mocinha Lurdes de Amor de Mãe, a atriz vai voltar em cena vivendo a grande vilã de JEC, autor que faz de suas antagonistas um mega sucesso.

A novela de JEC vai substituir Pantanal que tem estreia programada para 14 de março de 2022 substituindo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. Além da entrada de Casé, foi anunciado ainda a troca de papéis entre as atrizes Letícia Colin e Shophie Charlotte. Colin faria uma personagem cega e agora será Sophie quem a interpretará.


Zoé (Regina Casé) será mãe de Maíra (Sophie) e Vanessa (Letícia Colin), Maíra terá uma relação complicada com a mãe que a maltratará em cena. A personagem terá como madrinha a personagem de Eliane Giardini.

Estão confirmados ainda, pelo menos por enquanto, Tony Ramos, Caio Castro, Cassio Gabus Mendes, Marina Moschen, Miguel Falabella e Tonico Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários