Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rafa Kalimann vai entrevistar eliminados na 'Rede BBB'


Rafa Kalimann
é a novidade que a Globo acaba de anunciar para a Rede BBB, ao lado de Ana Clara e Rhudson Victor, a novidade vai além ela quem vai entrevistar a pessoa que for eliminada às terças.

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, adianta a influenciadora digital, que é uma das poucas apostas da Globo do BBB 20Kalimann apresentou o programa Casa Kalimann, no Globoplay, que foi extremamente criticado.

Rhudson Victor fará vídeos na web e intervalos da Globo repercutindo tudo o que as redes sociais falam sobre o programa. “Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o ‘Parada BBB’, e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o ‘Parada’. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality”, comemora Rhudson.

Ana Clara Lima, a única veterana no trio, emenda a quarta temporada de BBB participando dos programas e produção de conteúdo da Globo sobre o programa.  Ela vai apresentar o Fora da Casa, com convidados que repercutirão a vida do ex-BBB que será eliminado na terça.

“Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, celebra Ana Clara, que vai apresentar também BBB - A Eliminação no Multishow, o programa vai ao ar no Gshow e Globoplay.

O podcast BBB Tá On vai apresentar entrevista com a pessoa eliminada da semana e o depoimento inédito do líder da semana, que vai produzir este conteúdo direto do confessionário, no quadro Podcast do Líder.

CONFIRA GRADE

Bate-Papo BBB - Com Rafa Kalimann
Terças-feiras, após o programa da TV Globo. Ao vivo no Gshow e no Globoplay. 

Fora da Casa - Com Ana Clara
Quintas-feiras, após o programa da TV Globo. Ao vivo no Gshow e no Globoplay.

Parada BBB - Com Rhudson Victor
Segundas, quartas e sextas-feiras, no Gshow e nos perfis oficiais do BBB no Facebook, Twitter e Youtube.

BBB Tá On
Episódios inéditos todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Para ouvir no Gshow, no Globoplay ou nas plataformas de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários