Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globoplay promete final inédito de “A Próxima Vítima”; 3 finais foram gravados na época


O Globoplay anunciou no início da noite desta sexta (23) um novo final da novela A Próxima Vítima que chega à plataforma de streaming na próxima segunda (26). A trama gira em torno de quem é o assassino em série que causa ao longo da novela diversas mortes, a primeira delas na primeira cena da novela.

Em 1995, quando a novela foi exibida entre março e novembro, o país parou para saber quem era o assassino do Opala preto com insulfilme que perseguir as vítimas e as matava. Segundo reportagem da Folha, da época, foram gravados três finais. Um deles para os telespectadores de Portugal, onde a trama estava sendo exibida na época e outro para as emissoras que comprova a novelas na América Latina.

“Escrevi quatro finais porque os telespectadores de outros países têm o direito de viver o mesmo suspense que os telespectadores do Brasil viveram”, disse o autor Silvio de Abreu, à reportagem.

Nas redes sociais, já existe uma polêmica em torno do novo final que o Globoplay promete colocar no ar. A chamada informa que um novo final será disponibilizado, mas não informa se será o mesmo de 2000, quando a trama foi reprisada no Vale a Pena Ver De Novo.

Postar um comentário

1 Comentários

Alessandro disse…
O final apresentando em Portugal (e no VAPVDN, de 2000) não foi gravado no dia do último capítulo... ele foi gravado quase 3 meses após o final da novela. Alguns atores e atrizes foram chamados para voltar aos estúdios... dá pra perceber pelo cabelo da Aracy Balabanian que já está bem diferente, pois ela já estava gravando Sai de Baixo, como Cassandra.