Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

De olho no Twitter, Globo usa meme para anunciar retorno de novela exibida há 20 anos


A TV Globo usou um meme para anunciar o retorno da novela Mulheres Apaixonadas, trama de Manoel Carlos, exibida em 2003. a trama conta a história de diversas mulheres, mas tem como tem principal a tradicional protagonista de Maneco Helena, desta vez vivida por Christiane Torloni, após mais de duas décadas sem trabalhar com a atriz.


A novela é cheia de polêmica, entre elas a insuportável Paulinha uma jovem amargurada e fofoqueira que transforma a vida de todos do colégio que estuda em um verdadeira inferno, entre elas o casal Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli), jovens lésbicas que namoram escondido na trama e que são vítima da inveja e da lesbofobia de Paulinha.

Nas redes sociais, o público foi á loucura, esperta a Globo usou um trecho de cena em que a personagem diz: "Estão sabendo da novidade?", seguida de uma chamada fazendo um resumão da novela: Helena reencontrando César (José Mayer), o ciúme doentio de Heloísa (Giulia Gamm), a trama de Raquel (Helena Ranaldi) que sofria violência doméstica, a odiável Dóris (Regiane Alves) que maltratava os avós e as irmãos Hilda (Maria Padilha), Helena e Heloísa.

Com cinquenta minutos no ar o vídeo tem 99 mil visualizações, 1800 curtida, 561 comentários e 343 respostas, veja abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários