O sábado (30) amanheceu com uma notícia falsa que sacudiu a internet: a suposta morte de Donald Trump, empresário e presidente dos Estados Unidos, a sua morte estava sendo especulada por usuários da rede social “X”.
A morte passou a ser especulada após o presidente não aparecer publicamente desde terça (26) e sua agenda pública estar vazia. Na rede social, um usuário publicou que a bandeira dos Estados Unidos, na Casa Branca, estava em meio mastro, um sinal de luto. Outros usuários, relembraram um hematoma na mão do presidente que sugere um problema de saúde.
Segundo o G1, a repórter Raquel Krähenbühl já estava a postos na Casa Branca para acompanhar a comitiva e o dia de Trump de folga, na manhã deste sábado (30), a agência de notícias publicou uma foto do presidente americano com a neta, rumo ao campo de golf.
0 Comentários