![]() |
| Teresa Cristina (Stephany) |
A Casa Natura Musical anunciou a programação de Verão para 2026, a temporada de shows foi anunciada e a venda de ingressos já estão abertas pela palatforma Sympla.
Quem abre a programação da temporada será Teresa Cristina, no dia 16 de janeiro, com Jessé – As Canções de Zeca Pagodinho, um tributo ao mestre do samba que traz para a Casa o clima das rodas, dos bares e das calçadas do Rio de Janeiro. No dia seguinte, 17 de janeiro, é a vez da Nação Zumbi apresentar sua mistura única de manguebeat, maracatu, rock, hip hop e música eletrônica — um encontro potente entre São Paulo e Recife em um show que passeia por toda a discografia da banda.
No dia 18, Ilu Obá de Min ocupa o palco com repertório em homenagem aos orixás e abre o ciclo carnavalesco da Casa. O bloco abre oficialmente o carnaval da cidade de São Paulo com um cortejo na noite da sexta-feira de carnaval, então o show que inicia a programação de carnaval da casa carrega este mesmo simbolismo da abertura de caminhos.
No dia 23, o bloco Forrozin com Mariana Aydar convida o público a dançar agarradinho. No dia 24, o Bloco do Johnny Hooker reúne o artista e convidados em um grande baile. O aniversário de São Paulo, dia 25, ganha trilha com o bloco Ritaleena e os clássicos da paulistana Rita Lee em ritmo de carnaval. No dia 30, é a vez do bloco Pagu transformar a casa em festa, e no dia 31 a Confraria do Pasmado encerra o mês com a energia das baterias que são símbolo do carnaval de rua da cidade.
Com curadoria que aposta na diversidade e na potência do encontro de gerações, a casa segue firme na missão de valorizar a música brasileira em todas as suas formas. Em 2026 a Casa Natura Musical irá completar nove anos e se consagra como um dos principais pólos de fomento à música brasileira. “Nosso palco já recebeu grandes nomes da cena e também foi espaço de estreia de artistas que hoje despontam na linha de frente da música nacional. Em 2025, por exemplo, artistas como Zé Ibarra, Julia Mestre, Deekapz e Maria Beraldo, que fizeram shows de lançamento de álbum na Casa, foram indicados ao Grammy Latino, uma evidência concreta do papel estratégico que desempenhamos dia a dia”, afirma Suyanne Keidel, Diretora Executiva da Casa Natura Musical.
“Acreditamos na importância de um espaço que acolha a diversidade de vozes, linguagens e sonoridades que compõem a música contemporânea brasileira, oferecendo infraestrutura técnica de excelência e experiência diferenciada ao público. Somos uma casa de médio porte com função essencial no ecossistema cultural: Seguimos com um radar atento aos diferentes movimentos e vozes e reforçamos nosso compromisso em receber esses artistas no nosso palco. É esse papel que nos move e nos compromete com a cultura brasileira de forma ampla, afetiva e transformadora”, completa a executiva.
16/01 – Teresa Cristina em Jessé: as Canções de Zeca Pagodinho
17/01 – Nação Zumbi
18/01 – Ilú Obá de Min
23/01 – Forrozin com Mariana Aydar
24/01 – Bloco do Johnny Hooker
25/01 – Ritaleena
30/01 – Bloco Pagu
31/01 – Confraria do Pasmado
05/02 – Silibrina e Antonio Nóbrega
06/02 – Rodrigo Alarcon - Guizo de cascavel
07/02 – Bloco Explode Coração, 10 anos
08/02 – Bloco Beatles para Crianças
14/02 – Baile do Magal, Sidney Magal
20/02 – Baile do Diabo Louro com Bruna Alimonda
21/02 – Gala Profana com Jaloo
26/02 – Cjota - Tour Melhor Que Ontem - Sessions
28/02 – Fat Family - Baile Charme
12/03 – Getúlio Abelha - Autópsia parte 2
15/03 – Mari Froes
19/03 – NandaTsunami : É disso que eu me alimento
21/03 – Cory Wong


0 Comentários