Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

THE WEEK 6 ANOS: A dj Ana Flor estreia como residente na festa "Nova Pool Party", domingo, dia 26

A nutricionista, docente e Dj Ana Flor (divulgação).
No mês que a balada The Week* Club Made In Brazil comemora 6 anos, diversas novidades foram apresentadas ao público. A inauguração da Coffeteria no último sábado, a reforma da pista principal chamada de Babylon, que promete muitas surpresas, e a chegada de uma dj carioca para comandar as pick ups da festa Nova Pool Party, que tem edição especial no domingo, dia 26, com XL Extra Large.
A nutricionista Ana Flor é apresentada ao público paulista que não a conhecia, está escalada para as outras duas edições da "Pool" nos dias 10 e 24 de outubro, além de ser uma das djs residentes na edição de estreia da The Week Express em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Ana que também é docente em pós-graduação no Rio de Janeiro, disse que continuará "tocando na Cosmopolitan FIT (Rio)", por exemplo, mas, não excluí também festas como a Babylon na TW*SP.
Diz sentir um "friozinho na barriga" encara o trabalho na The Week "como um senhora responsabilidade" e que faz lição de casa "estou me preparando, pesquisando bastante, para fazer um set a altura do evento".

"A The Week faz aniversário, mas o presente quem ganhou fui Eu: a residência da festa."

O anúncio de sua residência na The Week, subentende-se que será apenas na festas "Nova Pool Party", é isso mesmo ou você tocará em outras festas como Babylon também?
ANA FLOR: A residência é da Pool Party. Mas como faço parte do casting da casa, festas como a Babylon em SP ou a própria Cosmopolitan no RJ não estão excluídas. Continuarei tocando na Cosmopolitan FIT no Rio, e em projetos como a The Week Express, estreiando dia 11 de outubro em São José do Rio Preto.

A primeira vez que você tocou na Nova Pool Party foi em 22 de agosto, no flyer oficial diz que você é da TW* Rio. Como foi a sua chegada à residência na TW*? 
ANA FLOR: Minha primeira oportunidade na The Week  foi no RJ em um projeto da pista 2, em agosto de 2009. Foram escalados diversos DJs da cena carioca para dividir a cabine com os DJs residentes da filial de SP. Depois, continuei no grupo participando da Cosmopolitan FIT, edição especial da Cosmopolitan que acontece mensalmente às sextas-feiras, e cobrindo eventualmente algum DJ do Rio no sábado. Esse namoro durou 1 ano, até o convite para a estreia na Nova Pool Party na The Week de SP. E parece que gostaram, né? A casa faz aniversário agora em setembro, mas o presente quem ganhou fui eu: a residência da festa.

Antes de chegar na TW* você tocava em qual balada?
ANA FLOR: Por não ser residente de nenhum clube, era mais fácil circular pelas festas do Rio. Para citar algumas, Dama de Ferro, Galeria,Boox, W, Le Boy e 00.

Além de DJ você tem outra profissão?
ANA FLOR: Sim, sou nutricionista. Trabalho na educação continuada de um hospital de cardiologia do RJ e sou docente em uma pós-graduação da área.

Na Nova Pool Party (dia 26), será sua estreia como residente em São Paulo. Como encara essa responsabilidade em pleno aniversário do clube - que é uma das festas mais esperadas do ano?
ANA FLOR: Com um friozinho na barriga [rs], mas com muita alegria e seriedade. Fazer parte de um time tão talentoso como o da The Week é mesmo uma senhora responsabilidade! Estou me preparando,pesquisando bastante, para fazer um set a altura do evento. Espero vocês lá!

Obrigado...
ANA FLOR: Eu que agradeço!

Postar um comentário

0 Comentários