Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ELEIÇÕES 2010: Segundo para a corrida presidencial começa com Dilma fazendo campanha

A candidata Dilma Rousseff do PT não esperou a finalização da apuração dos votos para começar a segunda parte da sua campanha para a presidência da república
Divulgação/Reuters
Dilma aparece com 46,74% dos votos válidos e disputará o segundo turno com José Serra do PSDB que ficou em segundo lugar com 32,68% dos votos. Marina Silva do PV marcou surpreendentes 19,43% dos votos, quase 20 milhões de votos no país inteiro.
No momento em que as apuração dava como certa, matematicamente falando, o segundo turno Dilma Rousseff agradeceu os votos e elogiou a terceira colocada do PV e o quarto candidato do PSOL pelos votos conquistados, o comentarista Alexandre Garcia da TV Globo disse sabiamente que Dilma já começa a fazer sua campanha para o segundo turno. 
O segundo turno para a corrida presidencial colocará em prova a popularidade do presidente Lula, afinal, Dilma teve na prática uma queda de preferência gigantesca. José Serra, que estava estacionado, nas pesquisas eleitorais teve os votos para a candidata Maria Silva ao seu favor, pois foram ali que determinaram o segundo turno em 31 de outubro.
Até o momento foram apuradas 98,96% das urnas em todo o país.

Postar um comentário

0 Comentários