Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ACQUA PLAY: "André Almada mais uma vez nos proporcionou uma noite memorável"

"Não foi apenas uma festa, foi um Show, um espetáculo jamais visto"
Ricardo Lima, publicitário, 25
anos. Com exclusividade para
este @GeraldoPost
As expectativas sobre a festa eram tantas desde o anunciado, as conversas eram sempre as mesmas nos diversos grupos de frequentadores da casa e em redes sociais. A preocupação com a ausência do sol era também um fator em que todos pensavam, porém o que todos se perguntavam era: "Como será a estrutura? O que o André Almada nos reserva?" Pois quando se trata de uma festa da The Week Club Made In Brazil  pode esperar, por excelência e novidades. Sempre terá algo que irá te surpreender, de uma forma ou de outra, e desta vez não foi diferente, pequenos detalhes que fizeram toda a diferença: como em disponibilizar as vans e os ônibus que levaram a galera até o local da festa, que por sinal, apesar de um pouco longe, em um certo momento da festa era impressionante a quantidade de público presente.
E ao chegar no local da festa já dava para ter uma ideia da fantástica tarde e começo de noite que teríamos, algo que mesmo uma leve garoa não atrapalhou as mais animadas de entrarem na piscina e darem um close básico, o desfile de corpos usando apenas sunga, era visto em todos os locais da festa. Um lugar incrível, a temática e a estrutura da festa de nível internacional, simplesmente impecável. O palco era um show à parte, os serviços prestados sejam eles, bar, atendimento, banheiros e lanchonete foram de primeira, tudo aconteceu, quando se precisava utilizar estes locais, a agilidade era ótima.
Agora falando da festa em si, não foi apenas uma festa, foi um Show, um espetáculo jamais visto. Tudo pensado nos mínimos detalhes, da iluminação aos efeitos do painel de led às tochas de fogo que ficavam ascendendo ao lado dos dj´s era uma loucura, o set list dos dj´s foi incrivelmente bem dividido. Um dj excelente saía e outro melhor entrava e assim sucessivamente, até a entrada da cantora Wanessa, que por sinal, apesar dos pesares, foi bem bacana a interação dela com o público e as músicas que ela apresentou foram bem animadas, mas nada de dizer que foi um show de nível parecido aos internacionais, como citado no flyer da festa.
Após a apresentação da mesma, adentra nas pick-ups a primeira atração internacional da noite o dj TONY MORAN que como sempre abriu o set com uma música espetacular, um batidão que colocou todos que ali estavam para dançar e pular, e ele como sempre interagindo com o público chamando o mesmo para levantarem as mão e dançarem, o Tony apresentou um set list bem tribal - progressive com poucas introduções vocais -, mas com músicas de qualidade porém o ápice da apresentação dele foi a musica da Rihanna - Only Girl que deu início à uma queima de fogos impressionante, de uns 10 minutos sem parar que fez o público gritar muito e levar as mãos ao alto para celebrar por estarem ali fazendo parte de um evento de tamanha magnitude, nesse momento ja era uma missão impossível ficar na frente da cabine do dj, nunca vi um lugar tão cheio grupos do Brasil todo, e até mesmo um pequeno grupo de americanos eu vi dançarem animadissimos, e impressionados com a festa que não deixou a desejar. Finalizando a apresentação do Tony que foi simplesmente impecável dando acesso ao dj residente Renato Cecin, que mesmo tendo um estilo que não aprecio muito tenho de ser muito franco e dizer que ele apresentou um set, como só ele poderia apresentar, do inicio ao fim era impossível ficar parado. A música certa no momento certo deixou a galera enlouquecida novos e antigos sucessos que consagraram ele como um Dj de nível internacional, parabéns Cecin.
Agora falando da apresentação mais esperada da Noite o Dj Peter Rauhofer, gente vocês não tem ideia da tamanha gritaria que foi quando ele entrou pra tocar, as expectativas eram tantas em cima dele que concerteza ele sentiu a responsabilidade, máquinas tiravam fotos e filmavam a apresentação do Moço que sem sombra de dúvida foi o PONTO ALTO da festa apresentando um set a lá estilo NYC sexy e elegante com remixes únicos e de produção dele mesmo até porque ele também e produtor de grandes sucessos que ouvimos nas pistas cada um melhor que o outro, mesmo o moço sendo um mistério, pois ele se apresenta sempre da mesma forma um estilo próprio meio bronx com roupas de jogador de basquete e um boné da cabeça e a feição no rosto que não muda, olha gente esta ja é a 4 ou 5 vez que o vejo tocar aqui no Brasil e posso garantir, eu nunca vi o Peter Sorrir, nunca e isso chega ate ser charmoso, pois ele fica com aquela cara de bebe emburrado (risos) as musicas foram na grande maioria, novos hits que com certeza serão sucesso nas pistas de todo o mundo e sem sombra de duvida tocará bastante nas pistas da THE WEEK.
Sem ser clichê, frequento muitas festas e já vi de tudo, mas nessa festa NÃO TINHA NADA que eu havia visto antes, tudo novo e de uma grandiosidade fora de série, o André Almada mais uma vez nos proporcionou uma noite memorável e que não iremos esquecer jamais, andando pela festa como sempre muito atencioso cumprimentando a todos que era possível, isso é um grande diferencial, até mesmo donos de outras grandes festas que acontecem em São Paulo e Djs de outras casas estavam lá para prestigiar o que se dizia a festa do ANO, que sem sombra de dúvida se foi a ultima festa do ano, ele [André Almada] conseguiu fechar com chaves de ouro e cravejada de BRILHANTES, mais uma consagração que como o mesmo disse em um post do Twitter, essa festa ficará na história.
Encerrando a apresentação do Peter que se seguiu animada e calorosa até às 07:00 da manhã em ponto, foi quando a última música tocou e todos ali ainda presentes o aplaudiu por vários minutos dando a entender de que ele é e sempre será muito bem vindo aqui no Brasil. E para terminar esse relato quero dizer que os comentários durante a semana serão sempre os mesmos, o local perfeito a festa perfeita a vibe perfeita. Parabéns André Almada e a toda equipe The Week que nos proporcionaram uma festa INCRÍVEL, INESQUECÍVEL E MEMORÁVEL. Mais uma vez o selo The Week de fazer festa cravou um título do que é fazer festas de qualidade, todos os serviços prestados estavam excelentes Parabéns e que venham as próximas.

Postar um comentário

3 Comentários

Unknown disse…
realmente ainda to com energia daquele lugar que espetaculo de festa inesquecivel realmente venham as proximas.
Oi, Rodrigo bom dia,

Parabéns pelo Blog !

Quem estava tocando durante a queima de fogos era o DJ Flavio Lima da The Week-RJ !! O Tony Moran começou a tocar somente depois do show da Wanessa !

Abraços
Flavio Lima
ricardo disse…
Flávio querido perdão, pelo erro irei me retratar e colocar correto agora, mais uma vez perdão,,,