Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMOFOBIA: Doceria "Ofner" é acusada de "homofobia"

Segundo a colunista Monica Bergamo, a loja Ofner - famosa doceria que tem diversas lojas em São Paulo - está sendo processada por um casal gay por prática de "homofobia".
Segundo a coluna, que publicou a nota sobre o assunto nesta segunda-feira (29), o rapaz "foi repreendido por um segurança que teria dito que 'isso aqui é lugar de família' e que 'dois homens se pegando é coisa de bicha'".
A jornalista, claro, abre espaço para a versão do estabelecimento "Laury Roman, porta-voz da Ofner, diz que a rede orienta os funcionários que 'é absolutamente inaceitável que se questione qualquer comportamento dos clientes'" e que a interferência foi realizada após pedidos de outros clientes, e ressalta ainda que "não é a atitude da empresa. Temos que refazer a lição de casa".
No site ReclameAqui.com.br a vítima diz que "[...] demos um simples abraço e fomos brutalmente reprimidos pela segurança do local, que nos chamou a atenção, dizendo coisas absurdas [...]", no mesmo site a empresa dá sua versão dos fatos: "[...] Sua reclamação, que aliás, não condiz com a verdade dos fatos [...] Porém, de acordo com o seu posicionamento, nos reservamos ao direito de discutir o assunto oportunamente, no foro competente'".

Postar um comentário

3 Comentários

Grupo Mandala disse…
Foi apenas um abraço????

Sinceramente eu não gostaria que minha filha de 9 anos presenciasse esta cena.

Quem não é a favor, é contra, segundo eles. Eu sou a favor da família, se isto for homofobia, sou homofóbico.
Bolos e Sabores disse…
Se sua filha visse, seria uma boa oportunidade para ela entender que as pessoas são diferentes de uma maneira natural.
Mandala, o que vc quer dizer com "segundo eles"? Fale somente por você.