Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMOFOBIA: Aconteceu de novo, gays são espancados na região da Avenida Paulista

Um casal de gays que saíam do bar Sonique, na Bela Cintra, foi espancado na madrugada do último sábado
Uma das vítimas com a perna quebrada (Roney Domingos/G1)
Segundo reportagem do portal de notícias G1 um casal gay que saía de uma bar na rua Bela Cintra foi espancado na madrugada do último sábado (1º) e um deles saiu perna quebrada. O casal estava no Sonique Bar com uma amiga, que foi assediada por dois rapazes, na saída estes mesmo rapazes voltaram a assedia-la e a provocar o casal, após pedidos de uma das vítimas para que parassem a provocação verbal os dois agressores - com idades entre 25 e 30 anos - foram atrás deles e começou então a pancadaria.
Ainda segundo a reportagem do G1 as vítimas levaram socos na nuca, chutes "Um foi para cima dele e outro veio para cima de mim. Levei um soco na boca e caí. Ele começou a me chutar, falando que eu tinha que morrer. Chutou minha cabeça. Eu desmaiei e não lembro de mais nada", disse uma das vítimas.
A identificação dos agressores podem ser realizadas através de câmeras do posto de gasolina. A reportagem  de Bruno Azevedo e Roney Domingos, em texto e vídeo telejornal Bom Dia São Paulo, você pode ler e assistir aqui.

Postar um comentário

0 Comentários