Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Começa em Maio a pré-produção da última novela de Manoel Carlos no horário nobre


Começa em Maio a pré-produção da próxima novela das 21h de Manoel Carlos, a novela que deve estrear em Janeiro de 2014 e que tem título provisório de Fênix e Em Família
Enquanto isso começam as especulações de elenco para a trama de Maneco, que será a última que terá Helena como protagonista e que será interpretada por Julia Lemmertz. A personagem será ainda interpretada por outras duas atrizes, uma com 12 e outra com 20 anos. 
No dia 9 de novembro, Manoel Carlos, publicou em sua coluna na revista Veja Rio um monólogo sobre o seu próximo trabalho.
Após inúmeras especulações sobre quem seria o substituto de Glória Perez, Walcyr Carrasco foi o escolhido, na sequência aparece Maneco. Até novembro do ano passado, Aguinaldo Silva estava cotado para substituir Carrasco, já que Maneco não estava confirmado, mas foi confirmado em Dezembro. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, em outubro, Aguinaldo Silva disse que a Globo iria disponibilizar o que fosse preciso para a despedida de Maneco do horário nobre.
Em novembro de 2011 Maneco disse em entrevista ao jornal Extra que sua ideia inicial era ter todas as atrizes que já interpretaram "Helena" em suas novelas.
"[A] ideia inicial era ter na novela todas as atrizes que já fizeram Helenas e a Julia Lemmertz, no lugar da Lilian. Mas seria inviável juntar Regina Duarte, Vera Fischer, Maitê Proença, Christiane Torloni, Taís Araújo e a Julia num mesmo elenco" disse o novelista, que tenta ainda emplacar a minissérie Vale-Abraão, inspirado no romance homônimo de Agustina Bessa-Luís.
Nomes como de Alinne Moraes, Mel Lisboa, Viviane Pasmanter, José Mayer e Lília Cabral são cotados para a trama.