Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Glória Perez avisa: 'O elevador tem câmera sim'

No minuto seguinte que a novela Salve Jorge acabou a novelista Glória Perez virou assuntos no Twitter, o termômetro da audiência real da televisão brasileira atual. Uma série de questionamento quanto à morte da personagem Rachel, interpretada por Ana Beatriz Nogueira, que foi assassinada por Lívia, papel de Claudia Raia, na novela das 21h.
A autora disse em seu perfil que o elevador do hotel tem sim câmera, mas que a chefona do tráfico tem aliados no hotel.
Mas uma sem fim de mensagens difamatórias foram postadas no microblog, algo bem diferente do que aconteceu com as barbaridades e banalidade que se via na novela anterior. Onde tudo era permitido e o público vibrava com cada bobagem ali interpretada.
"Vou desenhar pra um grupinho aqui:Jura q ninguém aí nunca ouviu falar em câmeras q não funcionam qd é conveniente? Só pra lembrar de casos mais recentes, Vide as de Santa Maria, as do caso Bruno: nos dois hoteis q podiam comprovar o sequestro de Elisa as fitas enguiçaram aquele dia! Justo naquele dia! E depois dizem que gostam de realidade! :-))))) aff hem?" disse a novelista em seu perfil no Twitter.com/GloriaFPerez.
AGORA UMA PERGUNTA: "O rapaz que viu Lívia e Rachel entrarem juntas no elevador, vai servir para alguma coisa?"