Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMOFOBIA MATA: Jovem de 23 anos, filho de evangélicos, se mata em Porto Velho por não ser aceito


Está rolando nas redes sociais um vídeo que mostra um suicídio de um rapaz de 23 anos em Porto Velho. Saulo de Assis Lima é de família evangélica que não aceitou sua sexualidade e o expulsou de casa, soropositivo Saulo era um 'aluno simples, quieto' segundo uma senhora que se disse ex-professora de Saulo.
No Facebook ela conta uma breve história da vida do rapaz, que se jogou de uma torre de telefonia no bairro Liberdade, a torre tinha 70 metros e ele morreu na hora.
HOMOFOBIA
Saulo é mais uma vítima do preconceito da sociedade e principalmente de evangélicos, cada vez mais notáveis. Evangélicos 'incentivados' por seus líderes que pregam o ódios em cultos e redes sociais, fazem eatamente o contrário que Jesus pregou, que é amar o próximo.
Saulo entra para uma estatística triste em um país atrasado como o Brasil, que não condena a homofobia e que promove a intolerância e o preconceito na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Dilma Rousseff precisa ser notificada e cobrada pela sociedade pelo tamanho desrespeito, já passou da hora da comunidade gay - aquela que frequência parques, boates, shoppings e redes sociais - se unirem e cobrarem dos políticos um verdadeiro e emblemático posicionamento.
Basta, chega de homofobia.