Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Vamos derrotar politicamente esse projeto" disse Ivan valente líder do PSOL sobre projeto de 'cura gay'


Ivan Valente, líder do PSOL na Câmara, quer que o projeto de 'Cura gay' aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) há duas semanas seja votado em regime de emergência, segundo reportagem do G1.
Para Valente a ideia é aproveitar a pressão dos protestos de rua "Vamos derrotar politicamente esse projeto. Ao invés de deixar essa questão cozinhando, é preciso rejeitá-la. Isso vai ser uma derrota daqueles que trabalham contra os direitos humanos e hoje comanda a comissão voltada à defesa das minorias na Câmara".
Ainda segundo a reportagem do G1 líderes do PT, PSDB, DEM, PDT, PSB e do PC do B já assinaram o requerimento para a votação de emergência, os partidos PPS, PSD e PV devem assinar no final da manhã desta terça (2).
A ideia é vetar logo na Câmara, sem passar pelas comissão de Seguridade Social e Família e Constituição e Justiça, a proposta foi votada e aprovada em 18 de junho, colocando Marco Feliciano de volta na roda de conversas de militantes LGBTs, em 21 de junho uma passeata que começou na Praça Roosevelt e foi até a Avenida Paulista.

LEIA MAIS