Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Caso Kaíque: Família se convence de suicídio de Kaíque


"Se tivesse conhecimento [da depressão], tentaria solucionar" mãe de Kaíque

A família do jovem Kaíque Augusto dos Santos, de 16 anos, que foi encontrado morto no sábado (11), disse, através de um advogado, que o jovem realmente cometeu suicídio.
"A polícia agiu corretamente por registrar o caso como suicídio, pois não tinha indícios de que era homicídio" disse em coletiva de imprensa do advogado da família Ademar Gomes.
A mãe de Kaíque disse que "nunca" rejeito o filho e que "se tivesse conhecimento [da depressão], tentaria solucionar", segundo a reportagem do portal de notícias G1, Gomes, disse que o diário de Kaíque "demonstra uma tendência ao suicídio".
Quando o jovem foi reconhecido pela família, ao menos quatro dias após a morte, a família chegou afirmar que ele teria sido vítima da homofobia: "Arrancaram todos os dentes e espancaram muito a cabeça dele." disse a irmã de Kaíque Tainá Uzor, que completou "Ele foi vítima de homofobia. Nós acreditamos nisso. Não tem prova, mas a gente acredito que foi isso."
Porém um status no facebook já indicava uma tendência de uma premeditada pelo jovem, no dia 10 ele atualizou seu perfil com uma frase suspeita, com o diário que estava com a família com quem ele morava no Carandiru, zona norte de São Paulo, aumenta a tese de de que cometeu suicídio.
para o amigo de Kaíque Thiago dos Santos Duarte, de 21 anos, o jovem "não tinha motivos para isso" e que eles teriam se despedido por volta das 6h30 da manhã de sábado, diz que ele tinha ingerido bebida alcoólica, mas que estava consciente.