Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CQC sai do ar em 2016 após 8 anos

Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo (10/12/2015) o CQC, exibido pela Band às segundas-feiras, sairá do ar em 2016, o jornal afirma que a queda de audiência e de publicidade são os principais causadores da saída do programa.
A Band é dona dos direitos do programa até 2017 e o diretor e criador do programa diz que em 2016 o CQC terá "muitas novidades", afirmou Diego Guebel ao jornal.
Em 2015 o ator Dan Stulbach assumiu a apresentação do programa após a saída de Marcelo Tas, que participa de um programa na TV paga, neste ano o programa tem audiência média de 2,3 pontos de audiência e não tem mais a repercussão dos anos anteriores, uma das maiores mudanças do formato foi deixar de cobrir notícias em Brasília.
Passaram pelo CQC nomes que fazem grandes sucesso na Globo, como Monica Iozzi, e SBT, como Danilo Gentili, além do polemista Rafinha Bastos. Stulbach é o único que já tem atração confirmada na emissora do Saad, é a apresentação da série 'História Não Escrita', ainda segundo o jornal.

Postar um comentário

0 Comentários