Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Velho Chico" mostra câmera subjetiva e comove o país


As tão aguardadas cenas com a câmera subjetiva na novela Velho Chico fazendo o papel de Santo dos Anjos, papel de Domingos Montagner, finalmente foram exibidas na noite desta segunda-feira, dia 26, na Globo.

Foram momentos emocionantes com personagens comemorando a gravidez da filha de Santo Olívia, ao lado da família "dos Anjos", com direito à presença de todo o núcleo que o personagem faz parte. Camila Pitanga, que interpreta Tereza, aparece emocionada e feliz comemorando a gravidez a da nora levando os telespectadores à emoção.

A solução da Rede Globo e toda a equipe da novela foi acertada, a direção primorosa de Luiz Fernando Carvalho mostra com toda emoção o acerto pela continuação da obra não só como forma de homenagem ao ator, que morreu dia 15, mas também como forma de homenageá-lo.

Um vídeo publicado por geraldo@geraldopost.com™ (@geraldopost) em

Em questão de segundo a cena estava sendo comentada pelos telespectadores nas redes sociais e o nome "Santo" ficou no assunto mais comentado do país. Uma hora depois da novela sair do ar a hashtag #VelhoChico era a primeira do país e sexta mais comentada no mundo.

Foi lindo de se ver e é um dos momentos mais emocionantes da história da telenovela brasileira - ASSISTA AQUI.









Postar um comentário

0 Comentários