Cenas com José Mayer são cortadas de "Senhora do Destino", Globo nega - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

Cenas com José Mayer são cortadas de "Senhora do Destino", Globo nega

Cenas com José Mayer são cortadas de "Senhora do Destino", Globo nega

Share This
Ator José Mayer em cena da novela "A Lei Do Amor" (divulgação)

A Rede Globo divulgou nesta quinta-feira (6) que irá cortar as cenas em que Dirceu de Castro, que é interpretado por José Mayer, na novela "Senhora do Destino", em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo", no ar na faixa das 16h40, segundo o colunista do F5 Fernando Oliveira.

Segundo site "TV Foco" a Globo negou os cortes e disse que "Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005".

A operação não se dará por completo, já que Dirceu é um dos protagonistas e movimento o principal triângulo amoroso da novela ao lado de Susana Vieira e José Wilker.

Mayer ainda pode ser visto nas novelas "A Gata Comeu" no "Canal Viva" e em breve nas novelas "Fera Radical" (1988) e "Tieta" (1989), esta última com grande teor sexual, já que em diversos momentos o texto da trama fala que ele é garanhão e bem dotado.

Na tarde de quarta (5) a Globo decidiu por suspender o apresentador Otaviano Costa, por três dias por rir e compartilhar uma frase machista do programa Big Brother Brasil 17. Na ocasião, o 'Vídeo Show' exibia uma reprise de uma briga dentro do confinamento em que Vivian perguntava para Marcos se precisava gritar e colocar o dedo na cara de mulheres.

Na volta ao apresentador, Otaviano disse: "precisa sim, a gente gosta ué. É bom agitar", em seu lugar a Globo colocou o apresentador Rafael Cortez.

NO VIVA...

GERALDOPOST entrou em contato com a assessoria de imprensa do Canal Viva, que não respondeu até a publicação deste post.

Atualizado às 11h33 de 8/4/17

Pages