Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cenas com José Mayer são cortadas de "Senhora do Destino", Globo nega

Ator José Mayer em cena da novela "A Lei Do Amor" (divulgação)

A Rede Globo divulgou nesta quinta-feira (6) que irá cortar as cenas em que Dirceu de Castro, que é interpretado por José Mayer, na novela "Senhora do Destino", em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo", no ar na faixa das 16h40, segundo o colunista do F5 Fernando Oliveira.

Segundo site "TV Foco" a Globo negou os cortes e disse que "Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005".

A operação não se dará por completo, já que Dirceu é um dos protagonistas e movimento o principal triângulo amoroso da novela ao lado de Susana Vieira e José Wilker.

Mayer ainda pode ser visto nas novelas "A Gata Comeu" no "Canal Viva" e em breve nas novelas "Fera Radical" (1988) e "Tieta" (1989), esta última com grande teor sexual, já que em diversos momentos o texto da trama fala que ele é garanhão e bem dotado.

Na tarde de quarta (5) a Globo decidiu por suspender o apresentador Otaviano Costa, por três dias por rir e compartilhar uma frase machista do programa Big Brother Brasil 17. Na ocasião, o 'Vídeo Show' exibia uma reprise de uma briga dentro do confinamento em que Vivian perguntava para Marcos se precisava gritar e colocar o dedo na cara de mulheres.

Na volta ao apresentador, Otaviano disse: "precisa sim, a gente gosta ué. É bom agitar", em seu lugar a Globo colocou o apresentador Rafael Cortez.

NO VIVA...

GERALDOPOST entrou em contato com a assessoria de imprensa do Canal Viva, que não respondeu até a publicação deste post.

Atualizado às 11h33 de 8/4/17

Postar um comentário

0 Comentários