Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"A Força do Querer" marca pico de 40,1 pontos de audiência em SP

Momentos explosão e de felicidade na Globo, a novela "A Força do Querer", de Gloria Perez está registrando bons índices de audiência na faixa das 21h da Globo, a novela que começou às 21h22 está entrando no ar cada vez mais tarde, devido a crise política que o país enfrenta e com isto elevando os índices de audiência da emissora.


A trama começou com a prisão de Rubinho (Emílio Dantas) e a sua repercussão, como a rejeição de Bibi (Juliana Paes) no novo emprego, além do encontro de Ritinha (Isis Valverde) com Jeiza (Paola Oliveira) no meio da rua sendo interrompidas por Zeca (Marco Pigossi) e posteriormente por Rui (Fiuk). Porém, a protagonista dos últimos capítulos tem sido mesmo Bibi, que migra aos poucos para o mundo do crime junto com o marido.


A trama acabou com Rubinho pedindo para que ela desenterrasse 30 kg de maconha, para que ele pudesse saldar umas dívidas. Esta passagem é mais uma inspirada na vida real de Fabiana Escobar, a Bibi da vida real, que escreveu o livro "Perigosa", que está prestes a ser lançado pela editora Novo Século e está em pré-venda na Livraria Saraiva.

MACONHA


Adjetivos usados pelos usuários no Twitter, com o assunto Bibi. Além desta tag a novela emplacou em São Paulo a tag "Roberto Carlos", no minuto seguinte à aparição de Isis Valverde nadando em um aquário ao som de "Seriea" música tema original de Roberto Carlos.
Assim como na vida real a maconha enterrada no morro é o primeiro problema que Bibi vai enfrentar para ajudar o marido e será o primeiro de muitos. "Imagina o povo agora querendo saber a história da maconha", comenta Bibi Perigosa, a verdadeira aos risos. "É foi a primeira vez que tive que ameaçar alguém, e se tivesse que tomar uma atitude teria que tomar", explica. A passagem é uma de muitas loucuras que Bibi fez para ajudar o marido e tudo por amor. Fabiana só lamenta o fato de nem tudo ser como na vida real, como o rapaz gay que ajudava os traficantes do morro.

O livro, que deve ter prefácio assinado pela autora Gloria Perez, tem lançamento previsto para agosto, em julho estará em São Paulo para gravar um programa, mas sem spoiler, para não estragar a surpresa. Nas redes sociais, Bibi é um sucesso estrondoso a sua entrevista para Antonio Fontenelle, no canal "Na Lata", tem mais de 100 mil visualizações em dois dias.

Fabiana conta que quando vendeu os direitos do livro para a Globo, e especialmente para Gloria Perez, a deixou livre para contar a história, mesmo com as licenças poéticas: "Eu tenho uma gratidão, por ela. Que vai além de novela, de ibope. Naquele momento que ela me olhou, com olhar humano eu estava no olho do furacão". E este furacão, em plena atividade, estará em cena na novela e é relatado no livro "Perigosa".

Desde que Bibi virou a protagonista de fato da novela a audiência só aumenta, a trama é conta em forma de blocos. Ritinha era a protagonista nos primeiros meses da novela, entre abril e maio, Ritinha dominou todas as atenções, tanto que nas primeiras semanas a novela sempre acaba congelando/finalizando, com ela. Jeiza passou a dividir as atenções do público com Ritinha a partir do momento em que o núcleo do Parazinho se mudou definitivamente para Niterói e a trama de Bibi foi aparecendo.

O primeiro recorde da novela foi em 22 de maio com 36 pontos de audiência em São Paulo, após isso a audiência da novela sempre acima dos 32 pontos. Com o pico de 40,1 pontos de audiência nesta terça a novela marca 27,5 milhões de espectadores sintonizados na Globo, a trama marcou média de 38 ponto (prévia).


Mapa de comentários sobre a novela com a tag #aForçaDoQuerer no Twitter, os pontos correspondem à usuários que comentam e são retuitados e recebem interação sobre a novela.

Postar um comentário

0 Comentários