Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"A Força do Querer" registra 42,3 pontos de média

Bibi escuta aviso de Rubinho em todos os alto-falantes do Morro do Beco que ele está no comando (TV Globo)
A novela "A Força Do Querer" bateu o recorde de audiência no capítulo de segunda-feira (21) com 42,3 po9ntos de audiência, registrando pico de 44,3 pontos de pico (57% de participação), momento em que mais teve aparelhos sintonizados na novela de Gloria Perez.

LEIA TAMBÉM

É a maior audiência de novelas das 21h desde 2015, quando a novela "Império", de Aguinaldo Silva, marcou 46,4 pontos no último capítulo exibido em 13 de maio daquele ano, matando o seu protagonista no episódio final.

No Rio de Janeiro a média foi ainda maior, 45 pontos com 63% de participação, também é recorde.

BARONESA DO PÓ

A novela apresenta momento cruciais para suas principais tramas, como o divórcio de Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde); A prisão de Silvana (Lilia Cabral) em um cassino cladestino e a descoberta de seu marido de que ela continue jogando; As angústias de Ivana (Carol Duarte) perante a família que não consegue entender a sua inquietação com o corpo, e finalmente, a ascensão de Rubinho (Emilio Dantas) no morro como principal traficante do Morro do Beco.

Na trama Bibni fica sabendo que a imprensa está chamando seu marido de Barão do Pó e ela ganha a fama de, dada por Sabiá (Jonathan Azevedo) de Baronesa do Pó. Bibi, é chamada de Perigosa, pelos traficantes do morro por fazer diversos barracos e ter coragem de negociar com traficantes.

Postar um comentário

0 Comentários