"A Força do Querer" marca 49 pontos maior audiência desde "Passione"

TV Globo
A novela "A Força do Querer" registrou novo recorde de audiência na noite de quinta (19) em São Paulo, foram 49 pontos de média. No Rio de Janeiro foram 50 pontos, o pico de audiência em São Paulo ás 22h47 quando Aurora (Elizângela) contou para Bibi (Juliana Paes) que a casa foi doada por Caio (Rodrigo Lombardi).

O final foi a confissão do crime de Bibi, ao encontrar Caio e Dantas (Edson Celulari) na delegacia, Bibi assumiu a culpa: "Fui eu que incendiei o restaurante Dantas', neste momento a novela marcava 48,8 pontos. Foi a maior audiência desde 2011, na novela "Passione".


A novela chega ao fim nesta sexta-feira (20) e tem alguns finais confirmados: Cibele (Bruna Linzmayer) vai casar com ela mesma, em uma referência à britânica que "por amor próprio" casou com ela mesma no começo do mês.

O casal Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca  (Marco Pigossi) ficarão juntos e terão dois filhos, fotos divulgadas no site oficial da novela mostra os dois com duas crianças com cerca de dois anos.

Bibi (Juliana Paes) vai pagar pelo seu única crime: ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari), ela começa a pagar pelos crimes em Regime Fechado.

Ivan (Carol Duarte) e Claudio (Gabriel Stauffer) terminarão juntos em um final feliz, ele se reencontrarão neste último capítulo e terão um final na praia. Ivan após a cirurgia de retirada dos seios, vai aparecer sem camisa nesta cena.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.