Zeca fica entre a vida e a morte e Ritinha é expulsa por Joyce em "A Força do Querer' - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

Zeca fica entre a vida e a morte e Ritinha é expulsa por Joyce em "A Força do Querer'

Zeca fica entre a vida e a morte e Ritinha é expulsa por Joyce em "A Força do Querer'

Share This
Zeca fica entre a vida e a morte (TV Globo)
Ruy (Fiuk) deu um tiro em Zeca (Marco Pigossi) e o deixou à própria sorte caído em uma praia no capítulo de segunda-feira (3), a novela marcou 46 pontos de pico de audiência. Zeca ficará entre a vida e a morte e será socorrido por algumas pessoas, que chamam uma ambulância.

Ao chegar na empresa Amaro (Pedro Nercessiam) o questiona e ele diz: "Matei o Zeca!". Ruy vai fugir e esconder a arma no porta-luvas, mas a polícia vai encontrar a prova do crime.

EXPULSÃO

Joyce expulsa Ritinha de casa e depois vai conseguir guardar do 'neto' na justiça (TV Globo)
Na casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) o barraco vai rolar solto entre Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ritinha (Isis Valverde), Cibele vai na acusar Ritinha de provocar tudo e Cibele vai expulsar a nora de casa.

Ritinha vai procurar abrigo na casa de Bibi (Juliana Paes) e será recepcionada por Aurora (Elisangela) que vai acabar aceitando a sua estadia na casa. No próximos capítulo Joyce vai conseguir a guarda do neto e Ritinha fará uma campanha nas redes sociais para conseguir a guarda do filho de volta, seus vídeos como sereia no aquário vão viralizar na internet.

TRAIÇÃO

Bibi flagra Rubinho conversando com Carine (TV Globo)
Bibi vai flagrar Rubinho (Emilio Dantas) conversando com Carine (Carla Diaz) todo apaixonado, a Perigosa vai ficar furiosa com a situação. Rubinho vai mais uma vez enrolar a esposa contando que estava falando com Kikito (Marcos Junqueira), deixando Bibi com uma pulga atrás da orelha.

Rubinho vai ser preso no capítulo de segunda-feira (9).

Pages