Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VIVA estreia novo horário de novelas para atender os pedidos de telespectadores

O Canal Viva anunciou nesta sexta (18) um novo horário de novelas, às 12h30 (com reprise às 1h15 da madrugada). A primeira novela na faixa será Era Uma Vez... trama de Walther Negrão de 1998, exibida às 18h na Globo. A faixa foi criada para atender pedidos dos telespectadores, informa o canal em nota. "O VIVA começa 2021 com esta grande novidade. Atendemos aos pedidos dos fãs da marca para trazer novamente mais um horário para novelas com tramas mais leves e lúdicas tanto para o público adulto, quanto para os mais jovens. ‘Era Uma Vez’ traz um elenco maravilhoso com uma história leve e descontraída, com o romance clássico dos folhetins", comenta Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, VIVA e MAIS NA TELA.

A novela conta a história do viúvo Álvaro (Herson Capri) que mora com seus quatro filhos - Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum) - no modesto sítio de seu pai, Pepe (Elias Gleizer). O rico e poderoso Xistus (Cláudio Marzo) - avô materno das crianças e dono da fábrica de chocolates da cidade - contrata Madalena (Drica Moraes) para trabalhar como governanta em sua casa. Com seu jeito espontâneo, logo cativa os filhos de Álvaro, que também se apaixona por ela. Quem não gosta nada disso é Bruna (Andrea Beltrão), namorada de Álvaro. O elenco também conta com Nair Bello, Cláudio Heinrich, Nívea Stelmann, Deborah Secco, Antônio Calloni e Marcos Frota.

Com Drica Moraes, Herson Capri, Tuca Andrada, Andrea Beltrão, Cláudio Marzo e Elias Gleizer, a trama é ambientada na cidade fictícia de Nova Esperança, na região de Santa Catarina. "Era Uma Vez" foi escrita por Walther Negrão e dirigida por Jorge Fernando, Marcelo Travesso e Fabrício Mamberti.

CURIOSIDADES

Na reta final da novela o autor fez uma homenagem a Paulo José e Flávio Migliaccio os convidando para reviver os personagens Shazan e Xerife, dupla de grande sucesso da novela O Primeiro Amor (1972) e que ganhou seriado dois anos depois. Segundo o Memória Globo, era uma homenagem aos 25 anos de vida dos personagens.

O personagem Maneco Dionísio (Antonio Calloni) foi inspirado no nome da Escola Municipal maneco Dionísio que Negrão estudou em Avaré (SP).

A novela foi reprisada entre janeiro e maio de 2007, no Vale a Pena Ver de Novo, substituindo Chocolate com Pimenta que acabou nesta sexta.

Postar um comentário

0 Comentários