Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Imperatriz Leopoldinense convida Janja para ser madrinha da velha-guarda

Antonia Fontenelle criticou a roupa que a primeira-dama Janja usou na posse do presidente Lula a chamando de "velha guarda da Imperatriz Leopoldinense", a escola de samba carioca não gostou e emitiu uma nota pedindo o banimento da influenciadora digital de "qualquer finalidade ou função nos Desfiles das Escolas de Samba".

Em uma sequência de mensagens no Twitter (@oficialgresil) a Imperatriz Leopoldinense convidou publicamente a Janja para desfilar como madrinha da velha-guarda da escola. "Após os ataques à primeira-dama do Brasil e à nossa Agremiação, convidamos publicamente a querida @JanjaLula para desfilar como madrinha de nossa galeria da velha-guarda no carnaval de 2023", publicou a escola de samba.

REPERCUSSÃO

Também pelo Twitter, a escola de samba Unidos da Tijuca emitiu uma nota de repúdio às ofensas proferidas à Escola de Samba 'concorrente' no Carnaval carioca.

A Mangueira emitiu uma nota, republicada também no Twitter e "reafirma seu apoio a corimã Imperatriz Leopoldinense pelos ataques sofridos por uma influenciadora digital."

Postar um comentário

0 Comentários