Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOTA OFICIAL: Sobre o que foi publicado sobre o cancelamento do "Vanity Cruise"

"Nesta semana o cancelamento do Vanity Cruise, uma das festas mais esperadas do circuito gay no país, foi cancelada, isso foi notícia nos principais sites segmentos ao público gay como Vipado, MixBrasil e Superpride, este último por sinal, que deu o furo sobre o cancelamento antecipando a notícia.
Neste espaço, também foi divulgado sobre o cancelamento e as versões semelhantes, no site MixBrasil e Superpride, que noticiavam a mesma coisa: "falta de público", como publicado neste LINK. Em contato com a assessoria de imprensa da festa a resposta foi dada minutos depois, o que também está divulgado neste BLOG, no mesmo espaço da notícia, que foi atualizada cerca de 50 minutos depois.
No dia seguinte o assessor de imprensa Eduardo Laviola, disse que neste espaço tinha uma informação equivocada:
"tem uma informação equivocada no seu textotodas as atrações já estavam pagasmas queria conversar com vc por telefone"
Pedi - dois dias depois - para que ele me respondesse o que estava errado. Até o momento nada foi respondido. Portanto, antes que surja qualquer indisposição, mágoa ou qualquer ego feriado, a respeito do episódio, quero ressaltar que apenas repliquei a informação, dando os devidos créditos, aos sites dos quais me informei e tenho costume de ler.
Dúvidas sobre as reais versões sobre tais cancelamentos ainda existem e não irei mudar uma vírgula do que está publicado e 'creditado'.
Sem mais,

Geraldo Ramos Junior."

Postar um comentário

0 Comentários