Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB: Faustão enfrenta Globo tendo ética em seu programa

O apresentador ao entrevistar três ex-participantes, convidou, ao vivo, o modelo envolvido em uma polêmica de abuso sexual para dar sua versão sobre o caso, irritando a Rede Globo
reprodução
Eu prometi a mim mesmo que jamais falaria de Big Brother Brasil este ano, mas o apresentador Fausto Silva, me fez mudar de ideia, ao convidar o modelo Daniel Echaniz a dar explicações e sua versão ao público sobre a polêmica cena que protagonizou ao lado de Monique no Big Brother Brasil, logo depois sendo acusado de ter estuprado a moça, que parecia bêbada.
"O Daniel quiser, está convidado para vir aqui, ao vivo, e dar a versão dele, que é o mínimo que pode acontecer em questão de Justiça", disse o apresentador ao vivo no último domingo, 5, sendo aplaudido em pé pela sua plateia. A repercussão foi imediata, o diretor do programa Boninho, respondeu via Twitter o seguinte "É uma opinião. Só isso. Cada tem a sua. [Faustão] Não cuida do BBB".
Em nota oficial disse que Faustão não conhece as regras do programa.
OPINIÃO
A posição do apresentador Fausto Silva, quanto a polêmica do possível estupro no BBB há duas semanas, mostra toda integridade do apresentador, taxado por muitos como chato. Como comunicador nato e língua afiada, o apresentador nunca poupou ninguém quando quer reclamar ou falar alguma coisa em seu programa, que é um dos mais assistidos e de maior lucro da emissora, reclama de colegas ao vivo, manda recados para colegas de outras emissoras, coisa que nenhum outro apresentador tem a coragem de dizer.
Fausto Silva é popularesco sim, fala para a massa, diverte o povão, apresenta um programa repetitivo e cheio de bobagens, como qualquer outro apresentador de programa de auditório que a televisão brasileira conhece muito bem, assim como ele existem outros como Luciano Huck, Serginho Groisman, Gugu Liberato e Raul Gil, mas não o tipo de apresentador que fica fazendo média para agradar coleguinhas.
Teve sim em seus anos e anos de carreira, suas nuances e baixarias - quem não e lembra do Latininho e dos rapazes comendo sushi no corpo de modelos -, mas o apresentador provou durante toda sua carreira já consolidada que é muito mais que um falante para a massa e popularesco, é sim um grande apresentador e de uma qualidade ética que está difícil de ser na televisão brasileira atualmente.

Postar um comentário

0 Comentários