Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CARNAVAL 2012: Blocos de Ruas agitam o pré-carnaval, destaque Banda do Fuxico

O pré-carnaval estám arrastando multidões em todo o país, bloco gay em São Paulo é um dos mais badalados
divulgação
As tradicionais marchinhas de carnaval está cada vez mais em moda, depois da globalização do carnaval brasileiro, estimulado pelas alegorias luxuosas do carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo, as marchinhas estão ganhando cada vez mais espaço neste começo de década.
Quem não se lembra das multidões que o carnaval de rua do Rio de Janeiro, arrastou pelas principais ruas da cidade no ano passado o sucesso foi tão grande, que duas semanas antes do carnaval oficial a festa já é garantida por lá. Em São Paulo, não têm sido diferente, blocos de rua sacodem a capital paulista.
Um dos mais famosos e militantes de São Paulo, já está garantido. O Bloco da Banda Do Fuxico sacode todos os antes no domingo que antecede o final de semana de carnaval, no centro de São Paulo. O Largo do Arouche fica lotado e gays e moderninhos se preparam para desfilar suas fantasias e militâncias pelas ruas do centro, no ano passao cerca de cinco mil pessoas participaram do desfile.
Dia 12 de fevereiro. Roteiro: largo do Arouche, av. Dr. Vieira de Carvalho, praça da República, av. São Luis, rua Xavier de Toledo, praça Ramos de Azevedo, Theatro Municipal, rua Conselheiro Crispiniano, largo Paissandu, av. São João, av. Ipiranga, Igreja da Consolação, rua Rego Freitas e largo do Arouche. Concentração 10h e desfile às 18h.

Postar um comentário

0 Comentários