Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

LUTO: Wando morre aos 66 anos

O cantor que estava internado desde 27 de janeiro por infarto, apresentou leve melhora nos últimos dias, mas não resistiu que morreu
Almeida Rocha
O cantor romântico que explodiu com a música Fogo e Paixão entrando definitivamente para o rol de cantores bregas e excesso de romantismo, coleciona sucessos. No começo da carreira, 1973, teve músicas interpretadas por Jair Rodrigues, Roberto Carlos e Ângela Maria, entre outros, alancançou o ápice do sucesso com a música Moça em 1974, vendendo mais de 1,2 milhão cópias.
Wando sofreu um infarto no dia 27 ao ser preparado para uma cirurgia de ponte de safena, sofreu um infarto e foi submetido às pressas a uma angioplastia coroniariana em três artérias importantes. Na sexta, dia 3, segundo os médicos Wando ainda corria risco de morte, mas o risco foi diminuindo gradativamente e a recuperação já era dada como certa. Wando morreu no hospital Biocor, em Nova Lima, (MG).
"Wando fez do romantismo sua marca registrada. Símbolo da música brega brasileira, falava de amor, mulher e sexo em suas letras, e tornou-se conhecido por colecionar calcinhas de fãs" informa o jornal Folha de S. Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários