Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alessandra Negrine seria Carminha de "Avenida Brasil"

VETO
Segundo a colunista Keila Jimenez da Folha a atriz Alessandra Negrine foi vetada pela direção da Globo para viver a vilã Carminha. Ainda segundo a colunista Adriana Esteves foi escolhida por que a direção da emissora achou que estava na hora da atriz interpretar uma grande vilã.

EM TEMPO...
reprodução
Adriana Esteves interpretou a vilã Sandrinha em Torre de Babel (1999), ela era filha de Tony Ramos e odiava o pai, quem ela acusava de ter matado sua mãe injustamente. Ao descobrir o plano do pai e do avô (Juca de Oliveira) de explodir o Tropical Towers Shopping da novela, ela quem botou o plano em ação, levando o empreendimento às alturas.

E MAIS...
Carminha é o contraponto exato de Julia de Morde e Assopra, o último trabalho da atriz, que acabou em outubro passado. Mega vilã e com texto afiado, ela transborda talento.

POR FIM
Que trilha sonora linda é essa de Avenida Brasil, tirando o Kuduro (óbvio) a novela é bem embalada pelas canções de Sombrinha, Aviões do Forró, Marisa Monte, Maria Rita e José Augusto, entre outros. 

ABERTURA
Enquanto Avenida Brasil coloca a péssima abertura com o tema "Vem com tudo" no horário nobre, o horário das sete é embalado pela música de Gaby Amarantos, com uma abertura mega fofa. Produção de arte e direção impecável, que de muito lembra o 'repente' e produções do núcleo de Guel Arraes.

INDECISÃO
Enquanto isso, Aguinaldo Silva, que disse que iria tirar pelo menos 18 meses de férias ao por um ponto final na chatérrima Fina Estampa, ele continua fervendo no Twitter, em um bate-papo em seu site ele disse que é praticamente impossível seu retorno antes deste 18 meses de férias. Como não se deve escrever o que ele diz, imagine...

SHOWS

No dia 1º o show "Vandré e Taiguara: canções de resistência" no SESC Belenzinho é o destaque do feriado. Ingressos a partir do dia 25 de Abril.

Jorge Ben é o maior destaque da Virada Cultural no SESC Pompeia, bem mais esperado que o show que fechará a festa de Gilberto Gil, o show será às 3h da madrugada de domingo dia 6.

Todas as unidades do SESC na capital participará da Virada Cultural.

Fafá de Belém fará cinco shows no SESC Pompeia em Maio, dos dias 24 a 27de maio. No dia 25 de Maio ela fará duas apresentações, uma a tarde para a Terceira Idade e outra a noite.

Ney Matogrosso vai fazer uma participação no show de Ângela Ro Ro no SESC Pinheiros, nos dias 26 e 27 de Maio.

Devido a inúmeros pedidos de comerciários o SESC São Paulo vai repetir a liberação da venda dos ingressos no dia 1º (feriado), mas desta vez às 11h. Neste dia as unidades estarão todas funcionando com o horário de feriado.

Postar um comentário

0 Comentários