Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Por que os gays não podem se manifestar também?" disse consultor da Avon que parou de vender Avon por causa de livro de Malafaia

A polêmica envolvendo  livros de Silas Malafaia que são vendidos pela Avon no Brasil,  está ganhando proporções econômicas
Um consultor de vendas da empresa intutlado de "Consultor Estrela" - por ter grande número de produtos vendidos - abriu mão do cargo após ver livros do pastor Silas Malafaia sendo vendidos pela empresa, Malafaia é famoso no Brasil e tem ganhado mídia nos últimos meses por atacar homossexuais, o livro que retrata uma 'levanta a teoria de que homossexuais estão fazendo um complô contra a humanidade' informa reportagem da revista Carta Capital.


“Escrevi uma carta para a empresa brasileira, falando sobre a minha indignação. Como eles não se manifestaram de imediato, resolvi traduzir a mensagem e encaminhá-la para a Avon dos Estados Unidos”, conta Sergio Viula, que completa “Os livros dele são de militância fundamentalista aberta, assim como seus programas de televisão [...] Muitas pessoas também me perguntaram se valia a pena lutar por essa questão. Eu acho que sim porque se fosse o livro do Hitler, os judeus protestariam, se fosse um livro que negasse a existência da escravidão, os negros ficariam indignados. Por que os gays não podem se manifestar também?”, completou.

NO EXTERIOR
Nos Estados Unidos, o presidente Barack Obama declarou que é a favor do casamento gay: “Conclui que, para mim, é importante seguir em frente e afirmar que casais do mesmo sexo devem se casar”, mesmo após eleitores da Carolina do Norte aprovarem com 60% a emenda constitucional quer proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Obama que está em campanha para seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos, cerca de 50% dos norte-americanos apoiam o casamento entre homossexuais. O vice-presidente Joe Biden disse no fim de semana que se sente 'confortável' com o casamento entre pessoas do mesmo segundo, segundo outra reportagem da revista Carta Capital.


"É importante para mim evoluir minhas opiniões e afirmo que eu penso que os casais de mesmo sexo devem ser capazes de se casar" segundo reportagem da Folha, e mais "Enquanto 65% dos democratas e 57% dos independentes se posicionam a favor da legalização, só 22% dos republicanos aceitam" informa reportagem que cobre as eleições estadunidenses.

Postar um comentário

0 Comentários