Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#ViradaCultural é hoje e amanhã, Jorge Ben é a maior atração

Saem os violentos versos e prosas do rap que há cinco anos acabou com a Virada Cultural e entra o soul brasileiro do mais alto padrão de qualidade musical
A maior atração da Virada Cultural que acontece neste final de semana em São Paulo, um projeto da Prefeitura de São Paulo com o apoio de diversas empresas e centros de cultural, como o SESC SP, é sem sombras de dúvidas o excelente rei do soul Jorge Ben Jor no SESC Pompéia, às 3h da madrugada de domingo,  um dos mais celebrados e renomados espaço de cultura e lazer do Estado.
Do outro lado da cidade, ao ar livre a não menos importante Maria Rita, traz finalmente o show Viva Elis, da Nívea, para os palcos da capital paulista, com uma apresentação que promete bater recordes de público no Parque da Juventude em Santana, às 15hs. Mas a pimentinha não ficará com uma só homenagem, um batalhão de mulheres estarão interpretados seus 30 anos de carreira em um palco no Bulevar São João, às 18h de hoje, serão 24h de festa com o fechamento mais que especial de Jari Rodrigo, às 18h de amanhã.
No SESC Bom Retiro a apresentação da peça Il Viaggio de Marcelo Rubens Paiva é a maior atração, além da apresentação circense do Acrobático Fratelli, que na inauguração da unidade em Agosto, foi o maior sucesso, além de oficinas e bate-papo de literatura.
No SESC Belenzinho Nelson Rodrigues ganhará uma homenagem incrível, a unidade da zona leste estará marcada com todo o universos do dramaturgo, que é um dos maiores nomes da literatura nacional. Cauby Peixoto e Ângela Maria fazem uma apresentação memorável no Teatro Municipal, os ingressos já estão esgotados desde a semana passada, quando foram distribuídos de forma medonha.
Quem fecha a Viarada este ano é Gilberto Gil.
A programação geral da Virada Cultural, você pode ver aqui.

Postar um comentário

0 Comentários