Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Crítica de Elton John à Madonna é briga de 'fifis'

O cantor londrino Elton Jhon voltou a criticar a cantora Madonna, desta vez em uma entrevista a um programa da TV australiana "Ela é uma stripper de quinta categoria cuja carreira acabou. A turnê dela está sendo um desastre. Se tivesse um pouco de bom senso, teria feito um disco como Ray of Light e deixado de lado essa coisa dançante. Assim, seria uma grande cantora pop e lançaria discos pop, que ela faz brilhantemente, muito bons", segundo o portal de notícias EMais do Estadão.
Jhon não gostou da provocação que a rainha do pop fez para Lady Gaga, quando em sua turnê atual MDNA Tour inseriu uma música da 'rival', na ocasião Madonna cantar Yourself Express e em seguida Born This Away encerrando a apresentação com a frase "Shes's Not Me", em entrevista ao Fantástico, exibido em 29 de julho, Madonna disse “Eu gosto muito dessa música, e fiquei feliz de ter ajudado Lady Gaga a compor”.
Amigo íntimo de Lady Gaga, que é madrinha de um dos seus filhos, Elton Jhon entra em uma provocação de duas divas, tornando-se um defensor digno de briga de 'fifis', um chato.

Postar um comentário

0 Comentários