Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Com sensacionalismo barato Record encosta na Globo com "Programa da tarde"

Ana Hickmann e Brito Jr. entram cena estonteantes, ele gritando mais do que Pedro Bial no paredão do Big Brother Brasil - quem ele copia descaradamente - e ela cada vez mais boneca de cera e um chata no palco, o programa estreou mal e já com 5 minutos de atraso, após um tremendo barraco no Balança Geral, uma baixaria.
De cara uma reportagem mostrando os desafiadores motoboys pelo trânsito em São Paulo, colocaram o ídolo brutal Anderson Silva para duelar com um deles, uma coisa chata e instigando a violência, para que? Tiririca, 'ídolo' da emissora e suas babaquices nacionais e na sequência o espreme que sai sangue, mostrando Shaolin - outro 'ídolo' da casa -, Hickmann novamente chata.
E como não poderia ser diferente, a cutucada na concorrência, a ex-modelo disse ao vivo que não deixaria alguém 'xoxar' alguém em seu programa, ao ser questionada se daria sua opinião em uma quadro sobre celebridades.
Em tempo, um cenário branco visualmente cansativo, em determinados momentos o logo com o nome do programa aparecia três vezes, no led ao fundo dos apresentadores, à frente na bancada e na tela, além do logo da Record enorme. Uma poluição visual.
No todo o programa foi bem, registrou 9 pontos (números parciais) deixou a maior concorrente no chinela, Galisteu marcou 1 pontos, a Globo liderou com 12 pontos e em terceiro o SBT com 4 pontos, se este Ibope alto vai continuar ninguém, assim como futuro do programa, afinal, a programação da Record está mais vulnerável que a do SBT.

Postar um comentário

0 Comentários