Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Edir Macedo ataca 'Salve Jorge'

Se tem Glória Perez tem polêmica, a novela Salve Jorge nem estreou e já está causando polêmica só pelo título. Depois de enfrentar barreiras dentro da Globo que queria mudar o título, por temer rejeição à ilusão ao santo São Jorge a autora conseguiu manter o título desejado.
Mas agora a Record está atacando o título da novela, segundo o colunista da Veja, Lauro Jardim, Edir Macedo está usando seu blog para atacar 'Deus e o mundo', "Outra emissora lançará uma novela baseada  no culto a São Jorge, tão descarada que em seu título já traz uma saudação à entidade. Como posso aceitar dentro da minha casa algo que vai frontalmente contra um mandamento direto do meu Deus? Como posso aceitar algo que contrarie completamente a minha fé, ainda que venha embalado no papel colorido do entretenimento, com enredo engraçadinho e historinhas de amor."
O pastor líder da Universal ainda fez propaganda da minissérie bíblica que colocará para bater de frente com a trama Global "Com Rei Davi temos a história de um verdadeiro herói, um homem de fé, que desperta a nossa fé em Deus, e não em si próprio. Quem é mais importante? Davi, o rei que agradou ao coração de Deus, ou Jorge, um deus pagão travestido de santo? Quem merece sua atenção?"

Postar um comentário

0 Comentários