Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Brasileiros não saem muito bem do Grammy Latino

O brasileiro não se deram tão bem quanto se imaginava na premiação do Grammy Latino realizada na quinta (15) em Las Vegas
As premiações se renderam apenas às categorias exclusivas aos Brasileiros, na categoria Melhor Álbum Samba ou Pagode Brasileiro Beth Carvalho e Emílio Santiago dividiram o prêmio, enquanto Chitãozinho e Xoróro venceram na categoria Melhor Álbum Sertanejo.
Outra categoria não muito compreendida foi Melhor Canção para Querido Diário de Chico Buarque e não para A Doida de Seu Jorge.
Mas Seu Jorge venceu na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro com Músicas para Churrasco Vol.1, enquanto Beto Lee venceu a categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro com Celebração & Sacrifício.
A maior surpresa e/ou injustiça foi premiar o Especial Ivete, Gil e Caetano e não Oásis de Bethânia, marcando uma tremenda injustiça. Não que o álbum de Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso seja ruim, pelo contrário, é até bom se ouvir fugindo dos padrões de micaretas da cantora baiana, mas por comparar com a qualidade artística do álbum de Maria Bethânia e da gravação de "Cartas de Amor" o álbum já vale por completo.

Postar um comentário

0 Comentários