Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lady Gaga: CET-Rio faz esquema especial


A CET-Rio fará um esquema especial para que fãs cheguem ao Parque dos Atletas sem problemas para assistirem o show que a cantora Lady Gaga fará nesta quinta-feira (9).
O show que começa às 22h e terá cerca de 90 minutos terá seus portões abertos às 17hs, funcionários devidamente uniformizados irão orientar o público e a Fetranspor vai disponibilizará linhas especiais para o show.
Os organizadores pedem que o público saiam de casa com quatro horas de antecedência e linhas regulares irão circular pela região, outras circulares - criadas especialmente para o evento - entre os shoppings Barrashopping e Via Parque até o Parque dos Atletas, a passagem vai custar R$ 2,75 e só aceitarão dinheiro.
Existem também linhares especiais pelo preço de R$ 45, que poderá ser comprado na Rua da Carioca nº 44, sairá de pontos estratégicos como o aeroporto Santos Dumont e Rodoviária/Tijuca, entre outros.
A partir das 11h diversas ruas serão bloqueadas, moradores do entorno deverão estar munidos de comprovante de residência (conta de água ou luz) para que possam circular, exceto pelo trecho da Av Salvador Allende, em frente ao local do show.
O 31º Batalhão da PM do Rio vai dr apoio na segurança, além de seguranças contratados e brigadas de incêndios, bombeiros e primeiro socorros, placas de sinalização estão sendo posicionadas e câmeras de monitoramento serão usadas para ajudar na segurança do evento, além de bares com bebidas (refrigerante, água e cervejas) e sanduíches, banheiros químicos e está proibida a entrada de copos de vidros, vasilhames e qualquer outra bebida, pois lá dentro serão vendidas.

Postar um comentário

0 Comentários