Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lady Gaga vai para a The Week após show no Rio

A cantora americana que chegou ao Brasil apareceu na sacada do hotel só de calcinha e distribuiu lanches aos fãs; após o show no Rio de Janeiro a cantora vai para a The Week
A cantora Lady Caga causou frission no primeiro dia que esteve em terras brasileiras, ao chegar no Rio de Janeiro em um voo fretado no Boeing 757, com mais 50 pessoas a cantora foi direto para o Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Está hospedada na mesma suíte que Madonna usou em 2010, com 150 metros quadrados. Ao chegar no hotel abriu o vidro e mandou beijos aos fãs, que segundo ela, via Twttier, tinha 'centenas de monstrons' em frente ao hotel.
Gaga mandou hambúrgueres, batas e Coca-cola aos fãs e jogou flores e biscoitos pela janela e ainda apareceu semi nua, só de calcinha preta e tapando os seios com uma toalha.
No Twitter a trendinbg topics "Welcome To Brasil Gaga" figurava entre os assuntos mais comentados do dia.
PROMOÇÃO
Lady Gaga virou chacota no Brasil após seus ingressos aparecerem com 50% de desconto em sites de 'cupom de desconto' como Click On, Groupon e Peixe Urbano, nos últimos dez dias.
Segundo site oficial do Peixe Urbano, para os shows em São Paulo foram vendidos 604 cupons, para o show de São Paulo e 737 cupons para o show do Rio de Janeiro que acontece hoje, no Parque dos Atletas.
O Groupon e o Click On retiraram as informações do ar, quanto às vendas.
PÓS SHOW
A cantora que é famosa em esticar a noite após os shows em todo o mundo irá para a boate gay The Week no Rio de Janeiro, na noite de amanhã (9). A assessoria de imprensa do club confirmou que estão se preparando para recebê-la na lilial carioca, mas na sede em São Paulo, não foi confirmada nada por enquanto.

Postar um comentário

0 Comentários