Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Wanessa... prepare-se que lá vem mais porcaria


Se você não ouviu - as três faixas que 'vazaram' e que estão acima - nem perca seu tempo, ou escute logo e não leia este texto, sobre a diva, maravilhosa, grande cantora (só que não) Wanessa. A primeira faixa que faz uma sonora e insuportável versão meio rap, meio house e meio Nelly Furtado, não a deixa nem mesmo chegando ao meio de nada, de tão ruim. Li em um site que é melhor que a versão de Britney Spears, mas qualquer coisa é melhor que ela né?
Fora seu inglês mais audível e menos detonador, a cantora não perde a 'capacidade' de praticamente soletrar cada palavra, é tão ruim que chega ao lamentável, ainda faz qualquer um recordar de sua faixa que foi trilha da novela Um Anjo Caiu do Céu, no começo de carreira, de tão ruim que parece que nada evoluiu.
Na faixa 'Messiah' o 'boom... e começa a música' é tão batido quanto em música de funk, todas têm. No geral é em um inglês tão perfeito, que quase estou pedindo para Vanessa Jackson dar uma aula para ela.
Wanessa é o tipo de cantora que não deu certo cantando português e partiu para o inglês, faz sucesso (sic) com o público gay - que não são donos de sem nenhum parâmetro -, mas explodiu mesmo sendo protagonista de uma piada infame com um humorista, tão ruim quanto ela.
E o melhor, pior na verdade, está por vir. Um DVD com a cantora e mais os pseudos Preta Gil e Naldo. Assim como Rafinha, Preta e Naldo, Wanessa não dá né?

Postar um comentário

0 Comentários