Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Record é proibida de reprisar entrevista com Guilherme de Pádua

A Record está proibida de reprisar a entrevista que o assassinado confesso de Daniela Perez, Guilherme de Pádua, concedeu ao jornalista Marcelo Rezende, exibida no Domingo Espetacular em 9 de dezembro. A emissora está proibida também de exibir imagens de Glória Perez e de Daniela Perez.
A decisão é da 2ª Vara Cível do Rio e caso a emissora não cumpra com a decisão deverá pagar multa de R$500 mil, a emissora precisa pedir autorização da novelista para exibir a imagem dela e de sua filha.
Guilherme de Pádua assassinou a atriz Daniela Perez, filha de Glória, junto à então esposa Paula Thomaz. Julgados e condenados eles ficarão pouco mais de seis anos presos, hoje quase 20 anos depois eles estão com em liberdade e 'livres' da justiça.
Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, o ator Raul Gazolla que é contratado da Record e que era marido de Daniela na época ficou 'indignado'. Existe um boato de que Pádua teria recebido 18 mil reais pela entrevista, mas não foi confirmado pela emissora.

Postar um comentário

0 Comentários